"Portanto quer comais, quer bebais, fazei TUDO PRA GLÒRIA DE DEUS"


segunda-feira, 12 de julho de 2010

Voltei !!! viagem à BH

O SENHOR Deus é a minha força, e fará os meus pés como os das cervas, e me fará andar sobre as minhas alturas.
Habacuque 3.19

Depois de um longo período sem escrever por aki... (por motivos de força menor...) estou aki de novo, agora pra contar um pouco da viagem a Belo Horizonte... muito legal...

Nunca tinha viajado de avião, e tava bem ansioso... gostei foi legal a compania áerea Azul é bem legal, aeronaves novas e serviço muito bom..


À princípio, sabia que iria fazer frio, mas o primeiro contato com ele foi fogo... nós fizemos uma escala em Campinas, quando descemos estava 10º C, put's que frio !!!!! nunca tinha sentido um frio daquele...
Ao chegarmos em BH nos hospedamos bem no centro, no hotel Brasil Palace...
Saímos ás 2:00 da sexta e chegamos ás 7:00. fomos logo tomar café em uma padaria, e descobrimos que um simples pão com queijo lá se chama, misto de queijo, pode... :)
Durante o dia assistimos aquele jogo do Brasil com a Holanda : ( e fomos andar pelo centro. Que por sinal muito movimentado, o trânsito tava uma loucura, a maioria de lojas de casacos e botas por causa do frio. o engraçado é que sol lá nao esquenta, o povo anda no sol e é um frio da poxa...
A noite fomos pra o Congresso de Gideões na Igreja Batista da Lagoinha, precisa nem falar que foi uma benção neh!!! aprendi muito esse três dias que estive lá cada dia Deus me mostrou coisas diferentes que até então não tinha experimentado (mas essas informações não cabem aki no blog). só posso dizer que voltei diferente.... de verdade "vou fechar as brechas" acredito que minha vida vai mudar a partir de agora, quer dizer já ta mudando. É incrível ver como Deus age nas coisas nas mínimas coisas pra fazer Sua vontade... Quando o Pr. Paulo falou que o espírio é o mesmo... Tipo, eu sei disso... mas pude comprovar esse final de semana.
Foi uma experiência maravilhosa que num vo guardar só pra mim, kero que minha juventude possa kerer mais de Deus... como diz uma música de Nívea Soares "Eu quero fazer mais que apenas viver..."

Deus abencoe a Todos...



Nenhum comentário:

Postar um comentário