"Portanto quer comais, quer bebais, fazei TUDO PRA GLÒRIA DE DEUS"


quinta-feira, 8 de abril de 2010

Deus promete Perdoar sua Culpa

"E os purificarei de toda a sua maldade com que pecaram contra mim; e perdoarei todas as suas maldades, com que pecaram e transgrediram contra mim"
Jeremias 33.8

Quando jeremias estava comunicando a mensagem de Deus para o povo de Israel, todo paí estava numa grande bagunça. As pessoa estavam fazendo coisas q mesmo hoje em dia chocaria você se as ouvisse, e Deus estava muito zangado com isso. Jeremias alertou que Deus iria punir, mas as pessoas não mudaram seus caminhos. Jeremias começou a pensar que havia pouca esperança para eles.
Mas Deus sabia das coisas muito mais do que jeremias. Sabia também que quando o povo passasse por todas as coisas terrríveis que iriam acontecer, uma grande parte das pessoas iriam cair em si. E mesmo depois de tudo que fizeram, Deus disse que perdoaria a culpa de todos.

Esta é a promessa de Deus para todo aquele que cai em si  e confia em Deus. Esta é a promessa Dele pra você - mesmo se você pensa que o que fez é tão horrível que não pode ser mencionado. Jesus declarou você "INOCENTE" e já pagou pelo seu castigo. Vire-se, olhe para Ele, confie nele, e elevai perdoar sua culpa.





Um comentário: