"Portanto quer comais, quer bebais, fazei TUDO PRA GLÒRIA DE DEUS"


quarta-feira, 3 de março de 2010

Ministério Trazendo a Arca - Ao vivo no Maracanazinho

"No dia 24 de maio de 2008 o Maracanãzinho se transformou no palco da gravação do 1º DVD do Minitério Trazendo a Arca. A maioria das músicas estão no CD ""Marca da Promessa"" que inclusive já vendeu mais de 500.000 cópias, e também clássicos como ""Olha Pra Mim""; Tua Graça Me Basta"" e ""Meu Prazer"".
Além de toda unção que contagiou uma multidão de mais de 18.000 pessoas, este trabalho conta também com a produção de Hugo Pessoa, um alto investimento em tecnologia de ponta na qualidade de som e imagens."




1. Abertura
2. Cântico de Davi
3. Trazendo a arca
4. O chão vai tremer
5. Celebre
6. Na côrte do Egito
7. Marca da promessa
8. Dizem
9. Sobre as águas
10. Me arrebataste
11. Olha pra mim
12. Senhor e Rei
13. Tua graça me basta/Maior prazer
14. O que dizer
15. Desperta-me
16. Palavra do Pr. Neil Barreto
17. Não vou desistir
18. Lembra Senhor
19. Marca da promessa


Parte 01

Parte 02

Nenhum comentário:

Postar um comentário