"Portanto quer comais, quer bebais, fazei TUDO PRA GLÒRIA DE DEUS"


sexta-feira, 12 de março de 2010

David Fantazzini - Aqui estou Eu

Paulista, 28 anos, David Fantazzini já se revelava decidido quanto à sua carreira musical desde os 5 anos de idade, quando iniciou seus estudos de violão clássico e flauta doce.

Foi a partir daí que seu talento para a música se desenvolveu e David nunca mais parou seus estudos e nem deixou de estar sempre envolvido com trabalhos dessa área. A partir de 1991, ainda jovem, ingressou na Orquestra Filarmônica da Igreja Assembléia de Deus Nipo-Brasileira como saxofonista e lá permaneceu quatro anos contribuindo assim, para uma ótima formação técnica sob a regência do maestro Jeremias de Oliveira Rufino. Sempre colaborando com os grupos de louvor em todas as igrejas que passou, desenvolveu sua voz inconfundível e na igreja Renascer em Cristo foi formada a banda Praise Machine, da qual foi vocalista e band leader durante cinco anos. Com a Praise, como é chamada carinhosamente pelos fans, David gravou uma música de sua autoria para participar de um festival de bandas de garagem.
Em 1995 emplacaram um grande sucesso na rádio Gospel FM de São Paulo, a música 'Bom é Estar', o que fez a banda ser conhecida por todo o meio evangélico. Em 1997, veio mais um grande sucesso, a música 'O Toque', que foi apresentada no Festivalda obtendo 2º lugar entre as 1.220 bandas de São Paulo inscritas.

Mas suas experiências não param por aí, sob a direção de Roberto Pitta e Daniel Ribeiro atuou no musical Pocket Brodway, colagem dos mais importantes musicais da Brodway como Rent, Fantasma da Ópera, Cats e outros e, ainda graças à sua versatilidade, participou de dois grupos vocais: Corenvoz (gospel/spiritual) e Novella (jazz/MPB) dirigidos por Jane Duboc.
Durante um ano se dedicou exclusivamente ao ministério de louvor de sua Igreja e só então resolveu investir em sua carreira solo. É importante dizer também que ele procura sempre se atualizar musicalmente sendo bastante eclético e tem uma grande experiência de palco o que lhe proporciona alto nível em suas músicas e dinamismo em apresentações. . Hoje David faz parte da Igreja Bola de Neve e tem um apoio espiritual muito forte das Igrejas Cristo Salva (Ministério Tio Cássio) e Batista Ágape.

David Fantazzini ficou conhecido do grande público quando se inscreveu no programa FAMA da Rede Globo, para mostrar seu talento, hoje conhecido por todo o Brasil abre novos horizontes se aliando com a Gravadora Kether Music que apesar de nova promete “fazer muito barulho”, mantendo a fé em Cristo e o coração no Reino.





1. Esse É O Clamor
2. Aqui Estou Eu
3. Tudo Que Tenho.mp3
4. Eu Te Buscarei - Participação Dany Grace
5. Canaã
6. Minha Oferta
7. Grande Tú És
8. Influênciado
9. Como Profeta.mp3
10. Não há Impossíveis - Participação PG

 
 
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário