"Portanto quer comais, quer bebais, fazei TUDO PRA GLÒRIA DE DEUS"


segunda-feira, 22 de março de 2010

Crocheteando a promessa que te fiz!


"Aí galera!!! um belo testeumnho de como Deus Fala com seus filhos, por Leo Lima, fiquei bastante emocionado, Que Deus possa te abençoar... Ah!!! não esqueça de comentar....


"Não consigo tirar esta frase da minha cabeça, lembro-me claramente quando a voz do Senhor bradou fortemente no meu coração: - Estou crocheteando a promessa que te fiz!.

Talvez você esteja querendo entender o que acabou de ler acima e acreditar que eu não estou ficando maluco, pois bem, deixa eu esclarecer esse mistério.

Há alguns meses atrás descobri no crochê e no tricô uma forma impressionante e incrível de aprender a trabalhar minha excessiva ansiedade, algumas frustações que teimavam em me pertubar de vez em quando e por mais contraditório que pareça, me ajudou a DIMINUIR BASTANTE o meu pior defeito, a impaciência. Além disso, crochetear e tricotar me faz produzir alguma coisa, estimula meu raciocínio e me deixa completamente relaxado, tão relaxado a ponto de me sentir muito mais sensível em relação aos outros e principalmente a Deus. Eu estava há uns dois meses e meio antes do natal de 2009, mais ou menos, crocheteando essa toalha de mesa da foto para presentear a minha mãe, devido ao corre-corre do dia-a-dia e a minha falta absurda de tempo, só conseguia pegar na agulha e na linha durante umas duas horas à noite, sem falar que eu era ainda iniciante na arte de tecer, por isso a toalha se arrastou por vários dias para ficar concluida, mas cada ponto pra mim, ainda que demorado, soava como um prazer imenso, além de ser também algo que me desafiava para cumprir a promessa que eu havia feito para minha querida mãe que a toalha dela feita em crochê estaria na mesa dela para a ceia de natal.

Numa noite tecendo a toalha, Deus falou claramente no meu coração o seguinte: - da mesma forma que sua promessa feita a sua mãe se arrasta por dias, a promessa que te fiz também está se arrastando por vários dias, mas da mesma forma que você está empenhado em cumprir a sua promessa, Eu também estou empenhado em cumprir com a Minha, ainda que sua mãe leve tempo para receber esse presente, ela sabe que receberá algo perfeito, trabalhado com dedicação e principalmente saberá que ganhará no tempo certo e na hora certa para usar no natal, da mesma forma Eu, o Senhor, Estou crocheteando a promessa que te fiz! ponto por ponto com minhas próprias mãos e te farei receber no tempo certo para que você me honre e me glorifique para que todos saibam que eu sou Deus que falo, que cumpro e que honro!

Amados do Senhor, meu coração naquela hora se alegrou de uma forma tão tremenda que eu ria e mal podia acreditar que Deus estava falando daquele geito comigo, eu glorificava com alegria que até cheguei a compartilhar com minha esposa que estava sentada ao meu lado na sala assistindo enquanto eu crocheteava a toalha, o meu coração naquele dia estava atribulado, sem falar que eu já nem tava acreditando mais se o Senhor de fato ainda lembrava do que havia me prometido, tolice a minha não? acreditar que Deus em sua infinita fidelidade, esqueceria de cumprir algo que havia prometido. Quero que você querido amigo de Deus saiba o seguinte: - Aconteça o que acontecer, passe o tempo que passar, ainda que as coisas e as circunstâncias mudem pelo avesso, mas Deus, jamais deixará de cumprir com suas palavras. Passará o céu e a terra, porém as palavras do Senhor jamais passarão. Mateus 24:35. Por isso creia que no tempo certo você desfrutará de uma benção "crocheteada" pelo próprio Deus, feita ponto a ponto, carreira a carreira, especialmente pra você! espere paciente e com esperança, ocupe seu tempo livre com algo produtivo, quem sabe isso não irá te ajudar também a esperar a benção com mais paciência. Mas que fique bem claro que você deve continuar em buscar a Deus em oração, louvor e na leitura da sua santa palavra, sem falar que você também deve desfrutar da comunhão com os amados irmãos no Senhor. Por fim, lembre-se que: Fiel é Aquele que fez a promessa. Hebreus 10:23"


Um Grande Abraço!

Postado por Léo Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário